FCCDA divulga nota de esclarecimento sobre ingressos para show de Alceu Valença

Diante de grande manifestação e incontáveis reclamações sobre a troca de ingressos para o show de encerramento do 44° Festival de Inverno de Itabira, a Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade divulgou uma nota de esclarecimento. Leia, abaixo, na íntegra.

 

Os eventos realizados na Concha Acústica, no bairro Campestre, contam com limitação de público determinada pelo Corpo de Bombeiros. Essa limitação se faz necessária para garantir a segurança das pessoas que participam das atrações culturais no local.

Devido a grande demanda de público para o evento de encerramento do 44º Festival de Inverno de Itabira no domingo, 29 de julho, com Grupo Tumbaitá, Trio Conceição e Alceu Valença, os ingressos disponíveis estão próximos de esgotar. Para organizar a troca desses bilhetes, a Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade (FCCDA) decidiu:

  • distribuir 400 ingressos do lote restante nesta quinta-feira, 26;
  • distribuir 200 ingressos do lote restante na sexta-feira, 27, a partir das 8h.

Cada ingresso deve ser trocado por 1 litro de leite, sendo limitado o máximo de dois por pessoas. Assim que o lote restante acabar, estarão encerradas as distribuições de ingressos para as apresentações do Grupo Tumbaitá, Trio Conceição e Alceu Valença.

Mas ressaltamos que o Festival de Inverno de Itabira conta com diversas outras atrações em sua programação, como os shows das bandas Os Gigantes, Romário Araújo, Katumbi e Rivotrio, que acontecem no Paredão da Rua Tiradentes, na sexta-feira, 27; assim como Jack no Bico e Banda Amos, no sábado, 28, também na Concha Acústica, mas sem necessidade de retirar ou trocar ingressos, porém, com entrada limitada à capacidade do local.

A FCCDA lamenta qualquer transtorno e agradece a compreensão do público.

Comentários