FCCDA divulga classificados no edital do 43° Festival de Inverno de Itabira

A Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade (FCCDA) divulgou as propostas classificadas no edital que regulamenta a seleção para o 43° Festival de Inverno de Itabira. O evento acontece em julho com o tema “Raízes” e tem o objetivo de resgatar, valorizar, preservar e difundir as raízes culturais.

Foram 234 propostas avaliadas, sendo 114 na categoria de Música (show, recital, concerto, etc.); 36 propostas para Circulação de Eventos, apresentações e espetáculos (circo, dança, teatro) e 84 na Categoria Formação e Experimentação (oficinas, palestras, contações de histórias, performances poéticas, exposições de artes plásticas ou visuais, mostras de vídeo/cinema, lançamento de livros).

Classificados FACE

De acordo com o edital, seriam desclassificadas as propostas que não obtivessem pontuação mínima de 70 (setenta) pontos. A classificação não pressupõe a contratação, pois, de acordo com o edital, a Coordenação tem autonomia para selecionar os que serão contratados diante da disponibilidade financeira da instituição.

Em caso de dúvidas ou informações, os interessados deverão entrar em contato com a Equipe de Organização do 43º Festival de Inverno de Itabira pelo telefone (31) 3835-2102 no horário de 13h às 18h, de segunda a sexta-feira, ou pelos e-mails fccdafestival@gmail.com ou fccda.comunicacao@gmail.com.

Clique aqui e acesse a lista de classificação.

LEIA MAIS

Comentários