FCCDA abre processo para contratação de professores de música

A Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade (FCCDA), em Itabira, abriu processo de credenciamento para contratação de professores de música para a Escola Livre de Música de Itabira (ELMI). Os interessados podem se inscrever até o dia 2 de fevereiro e o resultado será divulgado no dia 6. Os interessados podem solicitar o edital pelo e-mail licitacao@fccda.com.br ou pelo telefone (31) 3835-2102.

O processo engloba a contratação de professores para as áreas de de musicalização infantil, contrabaixo acústico, violino e viola erudita, violoncelo, violão popular, canto e percepção e teoria musical

Poderão participar Pessoas Físicas e Microempreendedores Individuais (MEI) e as documentações podem ser entregues pessoalmente na sede da FCCDA (Avenida Carlos Drummond de Andrade, 666, Centro, Itabira, Minas Gerais). A remuneração é de R$ 2.880 para 25 horas semanais.

De acordo com a FCCDA o credenciamento não implica em contratação, a qual se dará a critério da instituição, de acordo com as necessidades, bem como a disponibilidade financeira.

LEIA MAIS

Comentários