Fãs de “Matrix” irão vibrar: a 4ª edição está confirmada e com elenco original

Para quem ficou na expectativa de um 4º filme na franquia “Matrix”, parece que os desejos foram atentidos. Está confirmada a produção de “Matrix 4”. Quem deu a notícia foi a própria Warner, que garantiu a presença de Keanu Reeves, no eterno papel de Neo, e outros nomes importantes da saga: Carrie-Anne Moss, a Trinity, e Lana Wachowski, diretora e roteirista.

À revista Variety, Toby Emmerich – diretor do grupo Warner Bros – declarou que não poderiam estar mais animados, sobretudo com o fato da diretor ter aceitado voltar nesse quarto filme. “Lana é uma verdadeira visionária – uma diretora criativa e original – e estamos muito animados de dizer que ela está escrevendo, dirigindo e produzindo este novo capítulo do universo de ‘Matrix’”, sacramentou.

Eles ainda não divulgaram muitos detalhes, mas há quem já divulgue que a produção deve ter início em 2020. Ainda segundo a Variety, a ideia de reviver “Matrix”  é um sonho antigo, que se tornou possível graças ao fato de Keanu Reeves, e seus novos lançamentos no cinema, terem ganhado destaque na mídia.

Uma dúvida no elenco ainda é o intérprete de Morpheus, Laurence Fishburne. A produção ainda não definiu se o ator retornará ou se o personagem será interpretado por alguém mais novo.

LEIA MAIS

 

Comentários