Estreia nesta terça-feira o programa online de entrevistas Cotonight Show

A cultura itabirana ganha mais um produto exclusivo, que traz frescor ao cenário artístico da cidade. Na terça-feira, 10 de janeiro, será lançado o “Cotonight Show”, programa de entrevista conduzido pelo músico Fernando Martins “Cotonete”, integrante da banda Curva de Gauss. A iniciativa tem o objetivo de debater diversos assuntos com personalidades locais sem perder o tom humorista natural do artista-entrevistador.

A Curva de Gauss, que já fazia vídeos de suas músicas, resolveu expandir o seu canal no YouTube e optou por criar uma plataforma de divulgação com artistas convidados no formato de entrevista. “Queríamos apresentar os artistas, usar do nosso canal para dar moral, voz para a galera”, pondera Cotonete.

04
Igor Venal será o primeiro convidado do “Cotonight Show”, programa online que irá ao ar mensalmente.

A entrevista acontece num ambiente despojado em que entrevistado e entrevistador ficam em um sofá de forma descontraída e espontânea. A conversa acontece em meio a risadas e acompanhada de uma cerveja, que ajuda a acalmar os ânimos durante a gravação.

O primeiro entrevistado do “Cotonight Show” será Igor Venal, músico e compositor itabirano que possui parceria artística de longa data com Cotonete. Na ocasião, Igor Venal anunciará seu segundo disco solo, que tem data de lançamento prevista para julho deste ano.

“Cotonight Show” conta, além dos debates, com a participação de Cotonete nas performances musicais junto com os convidados. O segmento tem intuito de disponibilizar mensalmente novo material nas redes sociais da Curva de Gauss: YouTube e Facebook.

Assista o primeiro episódio do “Cotonight Show”:

SERVIÇO

Lançamento do programa online “Cotonight Show”
Data:
10 de janeiro.
Link para acesso: Canal da banda Curva de Gauss no YouTube.

arte-divulgacao

LEIA MAIS

Comentários