Estreia hoje a primeira série original brasileira da Amazon: “Tudo ou Nada: Seleção Brasileira”

Estreia na sexta-feira, 31 de janeiro, a primeira série original brasileira da Amazon: “Tudo ou Nada: Seleção Brasileira” (“All or Nothing: Brazil National Team“). A série, que tem cinco episódios com uma hora de duração cada, acompanha a jornada da Seleção Brasileira durante a conquista da Copa América 2019, com acesso exclusivo aos bastidores em diversos momentos do campeonato, e estará disponível exclusivamente no Amazon Prime Video em mais de 200 países e territórios.

Produzida por Pitch International e bigBonsai, “Tudo ou Nada: Seleção Brasileira” (“All or Nothing: Brazil National Team“) é a primeira edição de língua não-inglesa da franquia All or Nothing, que possui outras temporadas no Amazon Prime Video.

Sinopse

Tite, o técnico de futebol do Brasil, tem a tarefa de selecionar um time de jogadores para vencer a Copa América em casa. No entanto, quando o atacante Neymar Jr. é forçado a ficar de fora devido a uma lesão antes do início da temporada, a Seleção Brasileira deve seguir uma jornada de fé, fraternidade e trabalho duro para reinventar sua identidade e reconquistar uma base de fãs insatisfeita, enquanto busca garantir o primeiro título do torneio em 12 anos. Do vestiário, passando pelos treinamentos até os jogos, acompanhamos com acesso inédito aos bastidores do time de futebol mais famoso do mundo.

Episódio 1: enquanto a imprensa e os fãs duvidam da Seleção Brasileira, os jogadores chegam à Teresópolis para se preparar para a Copa América, mas nem tudo está bem com o atacante Neymar Jr.

Episódio 2: sem o talismã Neymar Jr., a equipe é vaiada após a vitória pouco convincente na abertura da Copa América contra a Bolívia, antes de seguir para a Bahia e enfrentar a Venezuela.

Episódio 3: uma final de grupos que tem que ser vencida contra o Peru é seguida por um emocionante jogo de quartas-de-final contra o Paraguai, onde o astro Gabriel Jesus é o centro das atenções.

Episódio 4: a equipe de Tite está começando a se equilibrar, mas agora eles devem derrotar seu rival mais antigo que conta com o melhor jogador do mundo para chegar à final da Copa América.

Episódio 5: o Brasil agora está pronto para a vitória no maior palco de todos, mas os torcedores brasileiros continuam céticos em relação ao grupo de jogadores e se eles têm o necessário para ir até o fim no Maracanã.

LEIA MAIS

Comentários