Escola Livre de Música de Itabira promove “Recitais de Fim de Ano”

A Escola Livre de Música de Itabira (ELMI) realiza entre 02 e 09 de dezembro os “Recitais de Fim de Ano” com apresentações de alunos e professores para marcar o encerramento das atividades de 2016. Haverá apresentação de viola, violino, violão popular, saxofone, contrabaixo, musicalização infantil, flauta, violão erudito e violoncelo.

Na sexta-feira, 02 de dezembro, às 19h30, os alunos dos cursos de viola e violino fizeram a sua apresentação, que foi coordenada pela professora Paula Cordeiro. Já na segunda-feira, 05 de dezembro, às 19h, sob orientação do professor Leandro do Carmo, é a vez das apresentações de violão popular. Em seguida, às 20h, acontece o recital de saxofone e contrabaixo acústico com coordenação dos professores Luiz Flávio e Gustavo Neves.

Na terça-feira, 06 de dezembro, às 19h, é a vez do recital de musicalização infantil, que acontece sob a batuta do professor Isaac Luis. No dia 07 de dezembro, quarta-feira, às 19h, os alunos do professor Daniel Pantoja apresentam o recital de flauta transversal.

Os alunos de violão erudito, que têm como professor Aulus Henrique, se apresentam na quinta-feira, 08 de dezembro, às 19h. E, encerrando a série de recitais, acontece a apresentação de Violoncelo na sexta-feira, 09 de dezembro, às 18h30, que tem coordenação do professor Henrique Toledo.

Todos os eventos serão na Casa do Brás (Rua Guarda-Mor Custódio, 156, Centro, Itabira, Minas Gerais) e a entrada é gratuita.

SERVIÇO

Recitais de Fim de Ano da Escola Livre de Música de Itabira
Apresentações de viola, violino, violão popular, saxofone, contrabaixo, musicalização infantil, flauta, violão erudito e violoncelo.
Data e horário: 02 a 09 de dezembro, diversos horários
Local: Casa do Brás (Rua Guarda-Mor Custódio, 156, Centro, Itabira, Minas Gerais)
Ingressos: Gratuito

recitais-escola-de-musica

LEIA MAIS

Comentários