Em novo single, Pessoa retrata o contexto das relações amorosas em meio a pandemia

Na segunda-feira, dia 21, o cantor Pessoa lança o single “Ô Laura”. Na música, tomando como ponto de partida uma relação afetiva, o baiano canta sobre as perspectivas de superação da crise sanitária causada pelo novo coronavírus (Covid-19) e que levou o mundo ao distanciamento social.

“Laura é a personificação de um amor de quem se sente saudade. A realidade de quarentena fez com que os vínculos pessoais tivessem de se nutrir de outras maneiras. E a Arte é uma das ligas mantendo a conexão que há entre as pessoas, casais, famílias”, afirma Pessoa.

A canção é uma parceria com o guitarrista Theo Barreto e conta com a produção de Iago Guimarães.  A foto da capa é assinada por Manuela Cavadas.

Escute “Ô Laura”:

https://youtu.be/kw3rAU0Vzm4

Pessoa é um cantor e compositor baiano. Ele estreou sua trajetória solo em 2019 com o EP Esse é Pra Tocar no Streaming. Em 2020, depois de uma série de singles, lançou o EP Surreal. Neste álbum reúne canções sobre questões peculiares do mundo contemporâneo, como a pandemia, o uso das redes sociais e a xenofobia.

LEIA MAIS

Comentários