Em homenagem às mulheres, Lukinha DDG lança o videoclipe da música “Annita”

O itabirano Lukinha DDG lançou na quarta-feira, 28 de março, o clipe da música “Annita”. O trabalho é dedicado às mulheres e trata da sua independência, empoderamento e autoestima. A composição faz parte de um novo projeto musical do rapper e pretende quebrar paradigmas ao debater temas importantes para o desenvolvimento sócio-cultural de nossa comunidade.

Para Lukinha DDG, esse trabalho marca o início de uma nova trajetória em sua carreira. “Me senti renovado após buscar novas referências e pretendo ser mais ousado, pois a arte não tem limites. Vou buscar sempre inovar e criar algo novo para o mercado musical”, destacou.

hip hop continua sendo o alicerce dos projetos de socialização conduzidos por Lukinha DDG. Porém, o rapper considera que musicalmente é o momento de quebrar paradigmas.

Anitta, conforme explicou o músico, significa graciosa, cheia de graça. Para o músico, esses adjetivos ajudam a trabalhar questões próprias da mulher, como a personalidade forte e a importância que ela tem na sociedade. Além disso, a escolha do nome “Anitta” para a música também faz alusão a um dos fenômenos da música brasileira na atualidade.

O videoclipe conta com a participação do também rapper itabirano The Ogoin e de Tomate BeatBox.

Confira o videoclipe de “Anitta”:

LEIA MAIS

Comentários