Em 2017, 2ª edição do “Sarau Essência” apresenta Djonga, Lukinha DDG e Thiago Skp

O projeto “Sarau Essência”, organizado pelos rappers itabiranos Lukinha DDG e Thiago SKP, chega à sua segunda edição em 2017. No domingo, 18 de junho, às 18h30, na praça Dr. Acrísio Alvarenga, em Itabira, os dois músicos, acompanhados do belorizontino Djonga e do DJ Santiago, voltam a comandar o encontro dedicado ao rap e a poesia. Durante o evento, o microfone será aberto para apresentações de poesias e rimas.

Com o objetivo de manter viva a cultura hip hop, o “Sarau Essência” busca fomentar a cena musical local à partir da ocupação de espaços públicos e da divulgação de novos artistas de Itabira e região. Além disso, promove intercâmbio cultural com músicos de outras localidades. O evento, neste ano, completa cinco anos de atividade reunindo vários nomes do rap nacional.

Nesta edição, o mestre de cerimônias será Lukinha DDG, que reunirá diversos convidados para alguns pocket shows. Estão confirmados no line-up Tomate Beat Box, Wallace, Guigui Ovrec e Catarse 8. Thiago Skp, por sua vez, leva para a praça a apresentação do seu última álbum, “Malabarista do Caos”, lançado em meados do ano passado, e que reúne letras reflexivas e carregadas de conteúdo. O DJ Santiago será responsável pelo set da noite.

Completando a lista de atrações do “Sarau Essência”, Djonga, que se apresenta pela primeira vez em terras drummondianas, traz o show do seu primeiro álbum, “Heresia”, também lançado em 2016. O belorizontino é considerado um dos nomes mais interessantes e promissoras da cena rap.

Divulgação

SERVIÇO

Sarau Essência com Djonga, Lukinha DDG e Thiago SKP
Data e horário: domingo, 18 de junho, às 18h30
Local: Praça Dr. Acrísio Alvarenga (Centro, Itabira, Minas Gerais)
Ingressos: Gratuito

LEIA MAIS

Comentários

A profissão é jornalista. A diversão é um livro. Mas também pode ser um filme ou uma série. O esporte é futebol - desde que acompanhado do sofá da sala. O universo digital exerce grande interesse. Não dispensa uma xícara de café ou um copinho de cerveja.