El Toro Fuerte apresenta “Aquários” em vídeo ao vivo

Faixa integra o segundo disco da banda mineira: “Nossos Amigos e os Lugares que Visitamos”

Parte do novo disco da banda El Toro Fuerte, a canção climática “Aquários” ganha novos contornos ao vivo. Um registro em vídeo, feito pela equipe da Lobotomia, no palco do Maloca Centro Criativo, marca a passagem do grupo por Sorocaba, como parte de sua turnê de divulgação do segundo disco de estúdio. O vídeo já está disponível no canal da produtora de eventos, no YouTube.

Ouça “Nossos Amigos e os Lugares que Visitamos”: http://bit.ly/ElToroFuerteNALV

Como segunda faixa de “Nossos Amigos e os Lugares que Visitamos”, a canção faz uma ponte entre as guitarras pulsantes da abertura, “Aniversários são difíceis”, com as cordas melancólicas de “Santa Mônica”. Já “Aquários” proporciona um mergulho intenso, com vocais ecoando questionamentos existenciais que desembocam em uma exploração eletrônica urgente.

Transpondo esse clima para os palcos, a El Toro Fuerte cria a atmosfera ideal para o instrumental crescer e se expandir em uma explosão sonora. Esse é apenas um dos destaques da apresentação da banda, que já levou a turnê por cidades como São Paulo, Juiz de Fora, Duque de Caxias e a própria Sorocaba, e volta também para casa no próximo fim de semana: no Sesc Palladium, em Belo Horizonte, em duas noites (23 e 24 de março) – uma delas com ingressos esgotados há algumas semanas.

A banda, formada em 2015, conta com João Carvalho (baixo/guitarra/voz), Diego Soares (guitarra/baixo/voz), Gabriel Martins (bateria) e Fábio de Carvalho (guitarra/voz) e transformou a experiência de rodar o Brasil com o primeiro disco, “Um Tempo Lindo Pra Estar Vivo”, em uma nova leva de canções. O segundo álbum soma as diferentes vertentes do som da El Toro Fuerte com soft rock setentista, eletrônico experimental, estética hip hop e uma busca pela musicalidade mineira.

Essa maturidade sonora e lírica fica evidente em “Nossos Amigos e os Lugares que Visitamos”, já disponível em todas as principais plataformas de streaming.

Assista ao vídeo de “Aquários”:

Ficha técnica:

  • Imagens: Rafael Augusto e Thiago Roma
  • Cor: Thiago Roma
  • Som: David Consani
  • Mix e Master: Matheus Zaneti
  • Edição: Rafael Augusto

LEIA MAIS

Comentários