E tem escambo na 4ª Semana da Música!

É só abrir o dicionário para ter a definição exata: escambo é a troca de bens ou serviços sem usar dinheiro. Um procedimento um pouco estranho para esse nosso tempo, mas que pode ser bastante eficiente na hora de se livrar de alguma coisa que já não serve mais ou que está encostado lá no fundo do armário.

Para promover um intercâmbio entre os artistas locais, e ainda promover um ambiente de troca de ideias e equipamentos musicais, a Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade (FCCDA) realiza neste sábado, 26 de setembro, às 10h, um escambo musical na sua galeria. E os interessados participam gratuitamente desse modelo de trocas.

Imagine: o seu violão antigo pode de repente se tornar um trompete; ou aquela caixa amplificadora no canto do quarto vira um novo equipamento. Essa é uma boa oportunidade de adquirir novos materiais sem ter que colocar a mão no bolso e ainda dar um novo destino para as coisas que já não tem mais utilidade.

O escambo musical integra a programação da 4ª Semana da Música. O evento cultural se encerra neste sábado, então não dê bobeira e aproveite!

SERVIÇO
Escambo Musical
Data: sábado, 26 de setembro
Horário: 10h
Local: Galeria da FCCDA (Av. Carlos Drummond de Andrade, 666, Centro, (31) 3835-2102
Ingressos: Gratuito

Comentários