Dulpa OSGEMEOS vai ganhar exposição especial na Pinacoteca

Uma das maiores referências da street art contemporânea, OSGEMEOS já espalharam sua arte em diversos países. Os irmãos paulistanos Otávio e Gustavo Pandolfo são conhecidos por espalhar suas críticas sociais, seus retratos do cotidiano urbano e seus personagens influenciados pela cultura hip-hop nas principais capitais do mundo.

OSGEMEOS_Pinacoteca_2

O trabalho dos dois irmãos gêmeos idênticos agora volta para São Paulo em uma exposição especial na Pinacoteca. A mostra d’OSGEMEOS acontecerá em março do ano que vem, com uma reunião abrangente e panorâmica do trabalho deles. A ideia é ocupar sete galerias do primeiro andar e o octógono do local. Obras inéditas e ainda programações paralelas com atividades relacionadas ao universo e ao repertório d’OSGEMEOS também acontecerão junto à mostra.

os-gemeos-efemero-hangar-bicocca-milan-italy-designboom-03

Otávio e Gustavo começaram no grafite por volta de 1987, no bairro do Cambuci, em São Paulo, onde cresceram, e foram aos poucos se tornando uma das mais fortes marcas do grafite atual. Suas obras podem ser vistas pelas ruas dos EUA, Inglaterra, Grécia, Cuba, Alemanha, Canadá, Portugal, entre outros.

LEIA MAIS

Comentários