Duda Beat tem encontro tropical com Nando Reis em live nesta semana

O evento terá plateia virtual, hits inesquecíveis e apoio aos profissionais do backstage da música

Depois de fazer história no universo das lives com o Festival dos Festivais, a antológica Fé na Festa do Gil e a homenagem dos Novos Baianos a Moraes Moreira, Devassa se prepara para dar o próximo passo nesse novo mundo do entretenimento digital. E se o momento ainda não é 100% seguro para voltar com os encontros nas arenas do mundo real, a marca encontrou um jeito tropicalizado para matar essa saudade: levar o público literalmente para dentro do show – mas ainda em formato virtual – sem aglomerações. É a estrutura que foi escolhida para o encontro inédito de Duda Beat e Nando Reis, que acontece no dia 25 de setembro, às 21h no YouTube de Devassa.

Através de uma iniciativa que envolve tecnologia e inovação, as pessoas poderão se cadastrar em um link que será divulgado nas redes sociais da marca a partir do dia 21 de setembro e ficar de cara para o palco em telas interativas que compõem o cenário. É o reencontro do público com o show e dos artistas com a vibração da plateia.

O show de Devassa Tropical Ao Vivo irá reunir a musicalidade dançante e criativa da nova geração de artistas tropicais com um hitmaker consagrado da música brasileira: Duda Beat convida Nando Reis. “Um encontro super cool entre duas gerações de artistas POP, duas estéticas diferentes que vão se transformar numa nova linguagem. Os hits atemporais de Nando Reis ganham uma nova roupagem dançante, indiepop tropicalista da Duda Beat” complementa Coy Freitas, curador do projeto Tropical Transforma, de Devassa. Uma novidade inédita até para os fãs de carteirinha, que também vão aparecer na transmissão feita direto do Circo Voador, onde tantos outros encontros icônicos já aconteceram.

A causa em prol dos profissionais que fazem o show acontecer é o que motiva, legitima e inspira cada nova edição de Devassa Tropical Ao Vivo. Por isso, as já tradicionais doações via QR Code estarão de volta, desta vez beneficiando os Institutos Salve a Graxa, de Belo Horizonte, e Juntos Com a Técnica, de Recife. #UnidosPelaMusicaBrasileira já arrecadou mais de R$ 1,2M para técnicos de som, operadores, produtores e artistas.

LEIA MAIS

Comentários