Doutora Anna Sara Levin, Diretora da Divisão de doenças infecciosas do HC se junta a eles para alertar sobre cuidados durante a pandemia

Os artistas brasileiros estão se unindo de forma a disseminar o máximo de informação sobre os cuidados durante a pandemia de COVID-19. Usando a força de suas redes sociais para que cada vez mais e mais pessoas tenha acesso a informação e quais cuidados ter para que tudo isso passe logo. A convite do Hospital das Clínicas, a jornalista Joyce Pascowitch irá mediar a live “Como os Artistas podem Ajudar no Combate ao Coronavírus” nesta sexta-feira, 17 de abril, às 19h, no perfil @hospitalHCFMUSP no Facebook e Instagram.

A Doutora Anna Sara Levin, Professora titular da infectologia da faculdade de medicina da USP, Presidente da comissão de controle de infecção hospitalar do HC e Diretora da Divisão de doenças infecciosas do Hospital será responsável por responder as perguntas da atriz Claudia Raia e seu marido, o ator e bailarino Jarbas Homem de Mello e do cantor Nando Reis que também participam da ação.

O debate, além de enriquecer a discussão científica sobre o tema, tem como objetivo arrecadar doações para o HC no combate à COVID-19, que podem ser feitas por meio do portal oficial do Hospital: viralcure.org/hc. Referência brasileira no tratamento e pesquisa de doenças graves, o Hospital das Clínicas usará os recursos para fortalecer e ampliar seu trabalho. Acompanhe as iniciativas do Hospital das Clínicas em seus perfis do Twitter e Instagram: @hospitalHCFMUSP.

LEIA MAIS

Comentários