Dominicana Natti Natasha lança clipe da música “Oh Daddy”

Natti Natasha estreia o videoclipe de “Oh Daddy”, o terceiro single do seu álbum de estreia ilumiNATTI, que foi lançado em fevereiro pela Pina Records/Sony Music Latin.

Oh, Daddy”, é uma versão do clásico de Ritchie Valens “Donna”. Escrita por Daddy Yankee e Natti Natasha, a artista abraça suas raízes caribenhas nessa canção, misturando elementos do pop e da dancehall. Produzido por Linkon e Gaby Music, essa é a única música do álbum que está disponível em espanhol e inglês. A cantora dominicana subiu da 4ª para a 2ª posição na lista “Latin Airplay”, da Billboard, com seu mais recente single “Me Gusta”. Seu clipe já superou 84 milhões de visualizações no YouTube.

Com um total de 17 canções cativantes que tratam de amor e desilusão amorosa, de sexo e de empoderamento feminino, ilumiNATTI fortalece os laços pessoais entre Natti e seus seguidores. Entre hinos que falam diretos ao coração, como “Quien Sabe” e “La Mejor Versión de Mi”, e músicas para dançar reggaetón, como “Me Gusta” e “Pa Mala Yo”, ilumiNATTI  ressalta o talento plural de Natti. Ela também surpreendeu seus fãs com a estreia de 10 videoclipes, incluindo a vibrante colaboração com a superestrela brasileira Anitta em “Te Lo Dije”.

Assista “La Mejor Versión de Mi” aqui.

Esse álbum foi produzido por alguns dos nomes mais importantes da indústria, incluindo Raphy Pina, Gaby Music, Chris Jeday, Mambo Kingz, DJ Julián, Fortuna, Linkon, MikeyTone, Magnífico, Dimelo Flow, Joss Favela e Marcos Sánchez.

Assista ao clipe de “Oh Daddy”:

LEIA MAIS

Comentários