Diversas atrações agitam o fim de semana na Fazenda do Pontal

A Fazenda do Pontal está com a agenda cheia neste final. Na sexta-feira, 25 de novembro, às 20h acontece a “2ª Mostra Aperte Play” e no sábado, 26 de novembro, às 21h, é a vez do “Luau Elétrico”. Os eventos são promovidos pela Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade (FCCDA), em parceria com empresas de Itabira, e têm entradas gratuitas.

A “Mostra Aperte Play” contará com os DJs convidados Silencesquad e Mattdrop, ambos de Belo Horizonte, que foram sucesso na última edição do “Sunset Party” em Itabira e do grafiteiro Arthur Ramos (Râth), que pintará telas durante o evento utilizando a arte do grafite para desconstruir o conceito de pichação, demonstrando ao público que grafite pode ser tanto arte urbana quanto artes plásticas.

aperte-play

O “Luau Elétrico”, por sua vez, reúne as bandas Triciclo, Porta Cravo e Nosso Fulcro, que vão embalar o público com diversos ritmos e estilos musicais. Os dois eventos promovidos pela FCCDA contam com uma infraestrutura composta por tenda cobrindo o espaço e decorações temáticas.

luau

Os ingressos podem ser reservados pela plataforma online Sympla. Clique aqui para retirar as entradas para a “2ª Mostra Aperte Play” e aqui para o “Luau Elétrico”.

SERVIÇO

2ª Mostra Aperte Play
Data e horário: sexta-feira, 25 de novembro, às 20h
Local: Fazenda do Pontal (Rua Maria Julieta, s/nº, Campestre, Itabira, Minas Gerais)
Ingressos: Gratuito

Luau Elétrico
Data e horário: sábado, 26 de novembro, às 21h
Local: Fazenda do Pontal (Rua Maria Julieta, s/nº, Campestre, Itabira, Minas Gerais)
Ingressos: Gratuito

LEIA MAIS

Comentários