Diretor anuncia início das filmagens de “Esquadrão Suicida”

O cineasta James Gunn anunciou em sua conta no Instagram, por meio de uma foto com parte do elenco do novo “Esquadrão Suicida”, o início das filmagens da produção. O filme é inspirado nos quadrinhos homônimos da DC Comics, tem lançamento marcado para agosto de 2021 e é uma espécie de reboot da franquia iniciada em 2016 tendo Will Smith no papel principal.

No registro, o diretor aparece junto com sete dos artistas que compõem o elenco do filme: Nathan Fillion, David Deastmalchian, Sean Gunn, Flula Borg, Daniela Melchior, Mayling Ng e Jennifer Holland. “Uma saída com parte da equipe de ‘Esquadrão Suicida’. Um ótimo grupo de pessoas!”, escreveu Gunn na legenda. Apesar de ausentes da foto, a atriz australiana Margot Robbie, no papel da vilã Arlequina, e a brasileira Alice Braga, em papel ainda não revelado, também fazem parte do elenco.

A trama ainda não foi revelada por Gunn, mas o filme deverá acompanhar uma nova missão capitaneada pelo grupo de vilões da DC Comics. Após o término das filmagens do longa, Gunn irá retomar seus trabalhos em ‘Guardiões da Galáxia – Volume 3’, com os heróis espaciais da Marvel.

LEIA MAIS

Comentários