Depois de lançar o álbum “8”, Mayam lança lyric video para “Azul Blasé”

A relação das pessoas com redes sociais e a falta de limites entre liberdade de expressão e preconceito são reflexos de uma geração que está cansada. Este são os temas da canção “Azul Blasé”, de Mayam, que acaba de ganhar versão em vídeo. Com visual inovador, o lyric vídeo acompanha as notas de “Azul Blasé” na guitarra de Mayam. A faixa divulgada no segundo semestre de 2016 é a primeira de uma série de lyric vídeos que serão lançados nas próximas semanas. A contar, as próximas músicas serão: “As Horas Passam” e “De Nós Dois”, essa última com participação de Maria Gadú nos vocais, presente no disco “8”.

O “guitar take” do lyric vídeo traz o foco para o instrumento que Mayam tocou no álbum e parte fundamental do arranjo da canção. A opção por esse ângulo se mostra, ao mesmo tempo útil para quem deseja aprender os acordes, mas principalmente revela um olhar intimista sobre a composição, completamente exposta na tela em sua inspiração inicial: a guitarra.

O álbum "8", do músico Mayan, aparece em listas dos melhores lançamentos de 2016. A música
O álbum “8”, do músico Mayan, aparece em listas dos melhores lançamentos de 2016. A música “Azul Blasé” ganha, agora, um lyric vídeo.

Lançado dez anos após o disco de estreia, o álbum “8” é um trabalho de ruptura, de autodescoberta. Pop e contemporâneo, o álbum trabalha o caminho para a maturidade (no single “Sua Guarda”) e declarações veladas de amor  (“De Nós Dois”). O resultado do álbum e desses 15 anos de carreira de Mayam podem ser conferidos no canal do YouTube do cantor e nas plataformas de streaming musical. O lançamento é do selo Montanha.

Mayam é músico desde a infância. Começou a tocar guitarra aos 11 anos e bateria, um ano depois. Autodidata, começou a aprender a tocar outros instrumentos e como gravar para criar suas próprias músicas. Hoje ele é produtor musical, gravando faixas para discos e trilhas sonoras e colaborando com artistas como Maria Gadú, Caio Sóh e Playmobille, e ainda, produziu e tocou todos os instrumentos em seu novo trabalho.

O álbum “8” foi considerado um dos melhores do ano pelos sites Tenho Mais Discos Que Amigos e It Pop.

Assista ao lyric video de “Azul Blasé”:

Ouça o álbum “8” na íntegra:

LEIA MAIS

Comentários