De quarta a sexta-feira, programa Coletânea, da Rede Minas, apresenta maratona de músicas

Clipes que foram lançados, em setembro, são destaque do programa Coletânea, da Rede Minas, da quarta-feira, 18, às 18h45. Entre eles, da jovem Miley Cyrus. A garota ficou conhecida por estrelar a série Hannah Montana, da Disney, para depois assumir a carreira no palco, como cantora. Desde então, foi alvo de diversas polêmicas. Uma coisa é certa: ela é campeã de vendas de discos e faz sucesso com o público jovem. No programa, destaques, também, para os novos trabalhos do americano Post Malone e da finalista do The Voice Brasil que caiu no gosto do público, Carol Biazin.

Já na quinta-feira, 19, também às 18h45, é a vez doas artistas que dominaram LPs, fitas cassetes, CDs, entraram na playlist do pendrive, ganharam a Internet e ainda disparam nos streamings de músicas. Essas são as bandas e cantores que surgiram nas décadas de 70, 80 e 90 que são destaque no Coletânea. O programa traz clipes de grupos como Pet Shop Boys, The Police, David Bowie, além de outros fenômenos da música.

Encerrando a maratona de músicas na sexta-feira, 20, às 18h45, o Coletânea dedica dia especial ao fenômeno coreano que agradam adolescentes e jovens de todo o mundo, o K-pop. As novidades desse universo da música não param e o programa acompanha tudo. Na sexta, o público confere clipes do Blackpink e do famoso BTS, além de novos trabalhos do Mamamoo e do CLC.

LEIA MAIS

Comentários