CULTURA URBANA: Itabira recebe neste final de semana a 4ª edição do Battle of Monster

A cultura hip hop movimenta novamente a cena cultural de Itabira. No sábado, 30 de setembro, e domingo, 1º de outubro, a partir das 13h, acontece a 4ª edição da Battle of Monsters, que colocará b.boys e b.girls em um duelo de break dance. O evento acontece no Ginásio Maestro Silvério Faustino, no centro da cidade.

Durante as disputas, cada artista colocará suas habilidades à prova em busca do título. Para julgar as disputas, foi montado um time de jurados com nomes de destaque no cenário nacional: os b.boys Lil Dre, Teuzin, Luizin e Grilo. O evento é uma promoção do grupo itabirano Connection Crew e conta com o apoio Prefeitura Municipal de Itabira (PMI), por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SMELJ), e da Câmara Municipal de Itabira (CMI).

flyer pronto

Os organizadores

Criada em janeiro de 201, a Connection Crew é um grupo de break dance que ve atuando em Itabira com projetos sociais, apresentações culturais e oficinas em associações de bairros.

A partir de apresentações em eventos da Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade (FCCDA) e PMI, o grupo teve a ideia de promover um evento competitivo relacionado à dança de rua em Itabira.

LEIA MAIS

Comentários