Credenciamento de professores para a Escola Livre de Música de Itabira encerra na sexta-feira

Músicos, instrumentistas e profissionais da área, formados e com licenciatura, podem se inscrever no credenciamento para professores da Escola Livre de Música de Itabira (ELM). O edital foi aberto pela Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade (FCCDA) no dia 5 de fevereiro – como noticiado pelo Trem das Gerais – e o período de inscrições se encerra na sexta-feira, 11 de março.

Serão preenchidas as vagas de professores para musicalização infantil, contrabaixo acústico, piano, violino, viola erudita, violoncelo, violão erudito, violão popular, flauta, saxofone, canto e percepção e teoria musical. O edital prevê uma carga horária semanal de 25 horas e uma remuneração de R$ 2.878,35, independente da disciplina que o professor irá ensinar.

Os interessados poderão participar do credenciamento como pessoa física ou microempreendedor individual (MEI), mediante apresentação da documentação listada no edital e formalizando o pedido de inscrição para prestação de serviços de ensino da música.

As inscrições podem ser feitas pessoalmente, na sede da FCCDA, ou pelos Correios, na modalidade de SEDEX com aviso de recebimento, destinadas ao endereço Avenida Carlos Drummond de Andrade, 666, Centro, Itabira/MG – CEP: 35900-025.

Em caso de dúvidas, os interessados poderão entrar em contato pelo telefone (31) 3835-2102 ou pelo e-mail licitacao.fccda@yahoo.com.br. O edital de credenciamento pode ser acessado clicando aqui ou pelo site da FCCDA.

Outros processos

A FCCDA está com edital aberto para seleção de propostas para o 42º Festival de Inverno de Itabira, que este ano acontece entre os dias 3 e 24 de julho. Serão recebidas propostas para oficinas, palestras, contação de histórias, performances poéticas, exposições de artes plásticas ou visuais, mostras de vídeos e cinema, lançamentos de livros, artes cênicas (dança, circo e teatro) e música (shows, recitais, concertos e outros). Os interessados podem se inscrever no edital entre os dias 5 de fevereiro e 25 de março.

Clique aqui e confira a matéria do Trem das Gerais sobre a abertura desse processo.

Na segunda-feira, 7 de março, a FCCDA também tornou público o edital de audição para novos integrantes do Coral da Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade, que irá selecionar seis vozes femininas e seis vozes masculinas. As inscrições vão até 25 de março e as audições acontecem nos dias 28 e 30 de março.

O edital completo pode ser acessado aqui. Leia também a reportagem completa sobre esse processo.

credenciamento professores

Comentários