Continuação de ‘Um Príncipe em Nova York’ Wesley Snipes, Eddie Murphy e grande parte do elenco original

Wesley Snipes e Rick Ross lideram uma série de novos nomes que foram anunciados para se juntar ao elenco da sequência de ‘Um Príncipe em Nova York’. Segundo o portal NME, o filme, que vai trazer de volta a clássica comédia dos anos 80 com Eddie Murphy e Arsenio Hall reprisando seus papéis, respectivamente, como o Príncipe Akeem e seu amigo Semmi.

Esta sequência, mostrará o príncipe Akeem e Semmi de volta à América do Norte para encontrar o filho de Akeem que ele não conhece e tentar prepará-lo para ser o novo príncipe. O filme também inclui James Earl Jones, revivendo o pai de Akeem, o Rei Jaffe, e Paul Bates como o guarda-costas de Akeem, Oha. O ator Wesley Snipes, integra o elenco interpretando o general Izzi, o governante de um país vizinho do país fictício africano governado pelo rei Jaffe.

“Um Príncipe em Nova York” também contará com a comediante Leslie Jones, do ‘Saturday Night Live’, e a atriz KiKi Layne, do filme ‘Se a Rua Beale Falasse’ (2018), em papéis ainda não revelados.

O roteiro está sendo escrita por Barry W. Blaustein e David Sheffield, que escreveram o filme original. Craig Brewer, conhecido pelo remake de ‘Footloose’, assina a direção do filme que, por enquanto, recebeu o título provisório de ‘Um Príncipe em Nova York 2’. A previsão de lançamento é a para dezembro de 2020.

LEIA MAIS

 

Comentários