Conheça os músicos e bandas que participam da terceira edição do “Encontro de Músicos – Palco Aberto”

Durante o feriado de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, que acontece na quarta-feira, 12 de outubro, Itabira recebe a terceira edição do “Encontro de Músicos – Palco Aberto”. Dessa vez, o evento, que começa às 12h, irá permitir que cada músico ou banda apresente um pocket show com o repertório de sua escolha. No final, o público irá escolher aquele que mais se destacar.

Para essa edição do “Encontro dos Músicos” estão inscritos: Davi Efraim (sertanejo/pop), Igor Alex (sertanejo), Jhonny Bragança (MPB), Curta Metragem (rock e reggae), Pedro e Pompeu (sertanejo), Sinopse (rock), Dandan e Nando (sertanejo), Aerre e Banda (samba), Back Ferraz (pop/MPB), Nosso Fulcro (estilo livre), Clau Viana (sertanejo), Peste Negra (reggae/rock), Groove Minas (funk/soul), Bruno Ghiolli e Renato (sertanejo) e Banda Grim (rock).

Idealizado e produzido pelo músico e agitador cultural Ronan Fabrício, e com o apoio da espeteria Filé di Gato, o evento quer abrir espaço para que os músicos possam mostrar o seu talento. Para organizar as apresentações, cada banda terá até 25 minutos para se apresentar.

Os espectadores receberão cédulas de votação com os nomes dos artistas e escolherão, na hora, quem mais gostarem de ver no palco. O prêmio será 30% do valor total arrecadado na bilheteria. Sendo assim, quanto mais fãs os artistas conseguirem levar para ver seu show, maiores as chances de ganhar e maior o valor do prêmio.

O “Encontro de Músicos – Palco Aberto” contará com estrutura de palco, som e luz. Terá ainda ambientação com barraquinhas e diversos outros pontos de distribuição de bebida para melhor atender ao público.

SERVIÇO

3º Encontro de Músicos – Palco Aberto
Data e horário: 12 de outubro, às 12h
Local: Espeteria Filé di Gato (Avenida Mauro Ribeiro, 776, Esplanada da Estação, Itabira, Minas Gerais, (31) 3834-1833)
Ingressos: R$ 5

14502730_1089014444481423_8999750404214678686_n

LEIA MAIS

Comentários