Completando 51 anos, a cantora Ana Cristina apresenta o show “Entrecordas” em Belo Horizonte

Abraçar a alma de quem chegar. É o que pretende a cantora e compositora Ana Cristina com o show “Entrecordas” que apresentará na quarta-feira, 28 de junho, às 20h, na  Sala Juvenal Dias do Palácio das Artes, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Os ingressos custam R$ 30.

A cantora, que completa 51 anos, comemora seu aniversário da forma que mais gosta, interpretando canções autorais e alguns compositores escolhidos a dedo para a ocasião. No show, ela é acompanhada por Cláudio Moraleida e Rogério Delayon, que tocam vários instrumentos, além de Caio Gracco, nos baixos.

E ainda conta com convidados pra lá de especiais: Anthonio, Júlia Dias, Ivone Lopes, André Salles, além de outras surpresas.

03

Ana Cristina é conhecida do cenário musical mineiro desde o século passado: seu primeiro CD, “Outras Esquinas”, foi lançado em 1995, mas sua carreira vem dos festivais, em 1980, quando, com 13 anos de idade, defendeu sua primeira composição.

Hoje, com oito CDs e um livro lançados, Ana tem se dedicado também ao público infantil, circulando com o espetáculo Aquático.

Mas sua carreira traz uma bagagem de composições próprias, algumas já registradas em seus discos, outras gravadas por outros intérpretes, como Renato Ribas, Elaine Anunam, Daniela Borges, Alexandrino do Carmo, só pra citar alguns.

No show, Ana interpreta “Labirinto”, do CD “Outras Esquinas”, “Pelo Menos Uma Vez”, “O Que Me Completa”, “Ponto Final”, do CD “A Ponte”, além de inéditas, como “Brisa” e “Barroco”. Três outras parcerias fazem parte do repertório: “Lira Romantiquinha”, poema de Carlos Drummond de Andrade, musicado por Ana Cristina, “Os Dias”, com Kristoff Silva, e “Rua do Jardim da Vida Inteira”, com Luiz Rocha, de quem também interpreta a canção “Ela”. Fechando o repertório, “Alface”, divertida marchinha de carnaval criada em 2013.

04

SERVIÇO

Ana Cristina no show “Entrecordas”
Data e horário:
quarta-feira, 28 de de junho, às 20 horas
Local: Palácio das Artes – Sala Juvenal Dias (Avenida Afonso Pena, Belo Horizonte, Minas Gerais)
Ingresso: R$ 30,00

LEIA MAIS

Comentários