Começa nesta semana o 1º Festival Gastronômico e 15º Festival de Inverno de São Gonçalo do Rio Abaixo

O último fim de semana de julho será recheado de delícias gastronômicas, música e atrações culturais em São Gonçalo do Rio Abaixo, Minas Gerais. A Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo, por meio da Secretaria de Cultura, promove a 1ª edição do Festival Gastronômico e 15º Festival de Inverno, que ocorre entre os dias 24 a 28 de julho. Todas as atrações são gratuitas.

Show de mágica e stand-up abrem a programação do Festival de Inverno, na quarta-feira (24), com Renner Silva. A apresentação será no Centro Cultural, às 19h30.  Com classificação de 12 anos, ingressos devem ser retirados uma hora antes do evento. Renner é considerado especialista em ciência da felicidade.

O comediante Matheus Ceará comanda as atividades na quinta-feira, 25, com a peça “Papai é uma Piada”. A classificação é de 16 anos e as apresentações ocorrem em duas sessões, às 18h30 e às 20h30, no Centro Cultural. Os ingressos também devem ser retirados com uma hora de antecedência.

Na sexta-feira, 26, o clima começa a esquentar na cidade. Às 18h, tem o espetáculo teatral “Branca de Neve”, da Cia Cyntilante Produções. O clássico conto “Branca de Neve”, dos Irmãos Grimm, publicado em 1816, é resgatado integralmente nesse reconto. A classificação é livre e os ingressos precisam ser retirados uma hora antes do evento, no Centro Cultural. No mesmo dia, a programação segue para a Praça Central com shows das bandas Neandertal e Lurex Queen Tribute.

No sábado, 27, o Centro Cultural de São Gonçalo celebra seu 12º aniversário. As atividades começam mais cedo, às 12h, na Praça Central. Haverá show de Nayara Rayane, aula show de gastronomia e muita música com shows de João Roberto, banda Sergeant Pepper’s e 14 Bis.

A programação encerra no domingo, 28, e as atividades também começam às 12h, na Praça Central, com mostra de carros antigos, aula show gastronômica, banda Kabalou e show Musicalidade.

LEIA MAIS

Comentários