Começa hoje a venda do 2º lote de ingressos para o 1º Movimento Trem das Gerais

No dia 17 de dezembro, a partir das 12h, na espeteria Filé di Gato, acontece o 1º Movimento Trem das Gerais, que tem como objetivo dar visibilidade às bandas e artistas independentes de Itabira. O segundo lote de ingressos, que custa R$ 15, começa a ser vendido nesta quinta-feira, 01 de dezembro, na bilheteria do Filé di Gato e pelo site Sympla.

O evento, que é uma promoção do site Trem das Gerais, conta com um line up amplo e de bastante qualidade. Dez bandas apresentam parte do que vem sendo produzido na cena independente itabirana. Estão confirmados no 1º Movimento Trem das Gerais: Poison or Medicine, Postura, Nosso Fulcro, Spoiler, Igor Venal, Rivotrio, Thiago SKP, Fernando Cotonete, Virginia’s e Karlo Kapo.

Clique aqui e conheça um pouco mais dos artistas que agitarão o evento.

Além das atrações musicais, o 1º Movimento Trem das Gerais conta com uma estrutura única de shows para garantir a diversão e o conforto do público. Serão dois palcos em que os artistas se revezarão. Além disso, toda a área externa da espeteria será coberta com tendas. O evento, ainda, contará com os tatuadores do Santa Fúria Tattoo Shop, que oferecerão os seus serviços a preços especiais.

A venda dos ingressos de segundo lote segue até o dia 10 de dezembro. Depois, a partir do dia 11 de dezembro até o dia do evento, as entradas passam a ser comercializadas a R$ 20. Não perca a oportunidade de garantir o seu bilhete para esse evento de valorização da cultura itabirana.

O 1º Movimento Trem das Gerais conta com o apoio da Origami Propaganda, Pousada do Carmo, Laboratório Nossa Senhora das Dores (LNSD), Casa César, Zaga Consultoria Ambiental, Construtora Linhares, Sett Engenharia, Aplik Imóveis, Amo Pizza, Vibes Store, Funcesi e Santa Fúria Tatto Shop.

LEIA MAIS

Comentários