Coletivos 7faces e Variável abrem edital para seleção de propostas para o Festival de Inverno de João Monlevade

Entre os dias 24 de junho e 01 de julho, acontece o 2º Festival de Inverno de João Monlevade. Para compor a programação do evento, que é uma promoção dos coletivos 7faces e Variável, está aberto edital para seleção de propostas de apresentações musicais, teatro ou dança e oficinas. Os artistas interessados em participar devem se inscrever até sábado, 20 de maio.

Clique aqui e acesse o edital e a ficha de inscrição para o 2º Festival de Inverno de João Monevade.

Em 2017, o Festival de Inverno de João Monlevade tem como tema “O que te Move?”. A escolha desse mote tem como objetivo propor uma reflexão sobre o que faz as pessoas se sentirem vivas e buscarem seus objetivos e sonhos. Segundo os organizadores do evento, a edição deste ano irá contar com “uma programação diversificada, democrática e que sensibilize as pessoas a fazerem algo novo todos os dias”.

Os artistas que se apresentam na abertura do Festival, no dia 24 de junho, já foram selecionados por meio de inscrição no portal Dia da Música. São eles: Los Pollos Caipiras, de Ouro Preto; Virginia’s, de Itabira; Esmerald Hill, de João Pessoa; Sol Bueno e Trialgo, de Belo Horizonte. Dessa forma, as propostas selecionadas via edital irão compor as demais atrações do evento.

De acordo com o edital, serão selecionados no máximo sete propostas, sendo três de apresentações musicais, duas de oficinas, uma de teatro ou dança e uma de palestra. O resultado com os classificados será divulgado no site oficial do evento.

LEIA MAIS

Comentários