Clássico de ação dos anos 90 ganha remake

Estamos, definitivamente, na era dos remakes! Dessa vez, um filme clássico de ação dos anos 90, dirigido pelo cineasta John Woo e protagonizado pelos atores John Travolta e Nicolas Cage, “A Outra Face” (1997) vai ganhar uma nova versão atualizada.

O jornal Daily Mail foi o veículo de comunicação escolhido para fazer o comunicado oficial. O filme ainda não tem elenco e data de estreia anunciados, mas o roteiro está sendo escrito por Oren Uziel, responsável pela história de “Anjos da Lei 2” (2014).

O filme será produzido por David Permut, produtor do longa original, e deverá contar a mesma história do filme de 1997, focado na rivalidade entre um serial killer e terrorista, vivido por Nicolas Cage, e um agente do FBI, interpretado por John Travolta.

a-outra-face-bode-na-sala

A grande reviravolta do longa está no procedimento cirúrgico pelo qual os dois inimigos passam, trocando de rostos, para que o agente possa se infiltrar na gangue de terroristas do vilão. No entanto, o terrorista acaba acordando e fugindo com o rosto do herói.

O filme de 1997 foi indicado ao Oscar de melhores efeitos sonoros e virou produção cult do final dos anos 90, com vários fãs ao redor do mundo. A expectativa agora fica por conta da escolha dos substitutos de Cage e Travolta e, claro, a data de estreia da produção.

LEIA MAIS

Comentários