Circuito Liberdade divulga os ganhadores do concurso fotográfico de presépios

Em sua segunda edição, o Concurso no Instagram do Circuito Liberdade teve como tema Presépios de Minas e os três ganhadores já foram escolhidos, além dos 15 selecionados para exposição na Fachada Digital do Espaço do Conhecimento UFMG, na Praça da Liberdade.

Em um mês de duração, mais de 300 fotografias revelaram a beleza dos presépios de várias cidades de Minas Gerais. A mostra fica em cartaz até o dia 06 de janeiro de 2017, das 19h às 22h. Os três selecionados são os donos dos seguintes perfis na rede social: @eununesnunes – 1° lugar; @rafascesar – 2° lugar; @lucas.henrique91 – 3° lugar.

Os três ganhadores levarão para casa kits de presentes contendo publicações relacionadas às artes, bolsas da exposição Mondrian e o Movimento de Sijl, no CCBB-BH, vale café da manhã no Frau Bondan da Casa Fiat de Cultura, dentre outros prêmios.

Os vencedores devem entrar em contato com o Circuito Liberdade através do endereço no Instagram @circuitoliberdade ou pela página do Facebook: Circuito Liberdade, enviando uma mensagem. Os prêmios serão entregues somente pessoalmente na sede do Instituto Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico de Minas Gerais (Iepha-MG) – Rua Aimorés, 1697, 8º andar, Assessoria de Comunicação Social. Bairro: Funcionários, Belo Horizonte. Telefone (31) 3235 2800.

A escolha das fotografias do concurso foi realizada por uma comissão avaliadora formada por membros da Assessoria de Comunicação Social Circuito Liberdade, presidida pela fotógrafa do Iepha-MG, Izabel Chumbinho. Foram levadas em consideração critérios como criatividade, estética, adequação ao suporte final (Fachada Digital) e relação com o tema do concurso.

Para participar, o candidato teve que fotografar presépios – valendo para todo o estado – e postar no Instagram, usando a hashtag #PresépiosdeMinas.

*Com informações da Agência Minas.

LEIA MAIS

Comentários