Céu canta ‘Pomar’ em Blockos e espalha valores positivos tão necessários nos dias de hoje

Interpretada pela cantora Céu, a canção ‘Pomar’ de Blockos é um reggae divertido para crianças, pois faz uma brincadeira com os nomes das árvores frutíferas, mas o importante é lembrar dos ciclos da natureza, onde tudo tem seu tempo e cada fruta tem uma época de colheita!

Enquanto cantam, e se divertem com o episódio, as crianças aprendem de forma lúdica a importância em ter paciência, da observação, em espalhar valores positivos e respeitar o tempo de cada um, e das coisas.

Nesse período de quarentena, cantar com a Céu, pode ajudar a despertar a consciência em semearmos coisas boas, para colhermos lindos frutos no futuro, afinal “na vida a gente planta tudo, cuida com paciência e aprende a esperar” como canta a música.

 “Tudo o que pudermos fazer para aliar a diversão para as crianças com a educação tendo um controle de qualidade, é muito positivo,” relata Céu.

Blockos é uma série de entretenimento musical gratuita que aborda temas importantes para o desenvolvimento socioemocional durante os primeiros anos de vida das crianças.

SERVIÇO

LEIA MAIS

Comentários