Centro de Referência e Informação ao Artista promove capacitação para Lei de Incentivo à Cultura

A Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade (FCCDA), em Itabira, através do recém-criado Centro de Referência e Informação ao Artista (Criar), promove entre nos dias 19 e 21 de setembro, de 18h30 às 21h30, uma capacitação sobre a Lei de Incentivo à Cultura.

O curso será realizado no teatro da FCCDA e as inscrições podem ser feitas preferencialmente pelo e-mail fccdacriar@yahoo.com ou pelo telefone (31) 3835-2102, de 8 às 11 horas e 13 às 18 horas. O interessado deve informar o nome completo, endereço, telefone e área cultural em que atua.

A ministrante da capacitação será a coordenadora do Criar e especialista em Gestão de Pessoas e em Projetos Sociais e em Gestão Empresarial Aplicada, Ana Paula Ribeiro Frias, que trabalhou na Lei Drummond de 2004 a 2008 nas funções de Secretária Executiva e, posteriormente, de Presidente do Conselho Municipal de Cultura, tendo experiência nas atividades de confecção do Edital, interpretação do Edital, montagem dos projetos culturais, análise dos projetos culturais, execução do projeto aprovado, montagem da documentação para prestação de contas e análise da prestação de contas, entre outras atividades afins.

CRIAR CAPACITACAO

LEIA MAIS

Comentários