Centro Cultural São Gonçalo do Rio Abaixo apresenta agenda de atrações do mês de maio

O Centro Cultural São Gonçalo do Rio Abaixo, em São Gonçalo do Rio Abaixo, Minas Gerais, está repleta de atrações neste mês de maio. As atividades se iniciam na terça-feira, 8, às 18h, com o “Clube de Leitura”, espaço de diálogo e de incentivo à leitura a partir do compartilhamento de experiências literárias.

Para este mês estão programadas duas sessões de cinema. No domingo, 13, às 16h, será exibido “Carros 3”. Com classificação livre e entrada franca, o filme conta a história do campeão Relâmpago McQueen que, durante mais uma disputa eletrizante nas pistas, acelerou demais e acabou perdendo o controle. Agora, após ter capotado várias vezes e quase ter partido dessa para melhor, o vermelhinho vai ter sua vida alterada para sempre.

02

Na sexta-feira, 18, às 19h30, será a vez de “Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar”. No filme, o capitão Salazar é a nova pedra no sapato do capitão Jack Sparrow. Ele lidera um exército de piratas fantasmas assassinos e está disposto a matar todos os piratas existentes na face da Terra. Para escapar, Sparrow precisa encontrar o Tridente de Poseidon, que dá ao seu dono o poder de controlar o mar. A entrada é franca e a classificação é 12 anos.

03

A exposição fotográfica “Do Ouro ao Minério de Ferro” pode ser apreciada de 14 a 27 de maio, das 8h às 18h, e também tem entrada franca. Apresentada ao público pela primeira vez no ano de 2012, a mostra retorna ao Centro Cultural focalizando o garimpo do ouro da década de 1980, no município de São Gonçalo do Rio Abaixo.

04

Encerrando as atividades de maio, no sábado, 26, às 20h, será apresentada a comédia stand up “Desculpa Qualquer Coisa”. Com o elenco composto pelos humoristas Bruno Berg, Bruno Costoli, João Basílio e Thiago Carmona, a peça faz observações bem humoradas e originais sobre cotidiano, relacionamentos, vida universitária e muito mais! Esse evento é uma produção independente e de responsabilidade de seus idealizadores. A classificação é 14 anos e os ingressos antecipados custam R$20 – e podem ser comprados na loja Santo Look (Rua Januária, 227, Guanabara, São Gonçalo do Rio Abaixo, Minas Gerais).

05

Outras informações pelo telefone (31) 3820-1901.

LEIA MAIS

Comentários