Centro Cultural de São Gonçalo do Rio Abaixo retoma atividades a partir de abril

A partir deste mês, as atrações culturais e artísticas retornam ao Centro Cultural de São Gonçalo do Rio Abaixo, em São Gonçalo do Rio Abaixo, Minas Gerais. As atividades terão início na quinta-feira, 12 de abril, às 18h, com o “Clube de Leitura”, espaço de diálogo e de incentivo à leitura a partir do compartilhamento de experiências literárias.

Na sexta-feira, 13, às 19h30, será exibido “It – A Coisa”. Voltado para o público a partir de 16 anos, o filme conta a história de crianças que começam a desaparecer na cidade de Derry. A partir daí, um grupo de amigos se une para enfrentar Pennywise, um palhaço malvado cuja história de assassinato e violência remonta a séculos.

A Orquestra Ouro Preto será a atração do domingo, 15, às 20h. Em sua apresentação, a orquestra vai promover uma homenagem ao cinema ao contar parte de sua história através de trilhas sonoras que tornaram-se inesquecíveis e de grande importância para a cultura.

05

Concomitante às apresentações ocorre a exposição de artes visuais “Olhares, sentidos e significados”. A mostra contempla 24 obras do acervo de arte contemporânea do Centro Cultural São Gonçalo. Os quadros selecionados apresentam as várias nuances do ser humano, a partir da sensibilidade e expressão de cada artista. A exposição pode ser vista até o dia 15.

07

A dupla Ramon e Rafael se apresenta às 20h do sábado, 21. Privilegiando a essência vocal dos cantores, eles fazem um show intimista com versões de grandes sucessos da música sertaneja, além de composições próprias.

06

Para encerrar o mês de abril, no domingo, 22, às 16h, a criançada vai poder assistir o filme “Meu Malvado Favorito 3”. Depois de ser demitido da liga anti-vilões, Gru vive uma crise de identidade e, para piorar, descobre que tem um irmão-gêmeo perdido. Enquanto isso, um novo vilão aparece para ameaçar a humanidade.

As atrações têm entrada franca. Outras informações pelo telefone (31) 3820-1901.

Agenda Centro Cultural 2018 cmyk

LEIA MAIS

Comentários