CDL Itabira lança Campanha de Natal e dá destaque a artistas itabiranos

Nesse domingo, 26, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Itabira (CDL) organizou uma grande festa para lançar a campanha de Natal de 2018. A Praça do Areão foi preparada para receber as famílias itabiranas com diversas atividades que divertiram crianças e adultos ao longo de toda a tarde.

IMG_2478

Mas, as grandes atrações do dia foram as apresentações culturais. Artistas itabiranos tiveram destaque e surpreenderam o público presente com excelentes apresentações musicais e de dança. Passaram por lá a banda de pagode Supremacia, a dupla sertaneja Jhessy e Leslie e os dançarinos do grupo Swing Sensual.

Há 11 anos na estrada, o grupo Supremacia animou o público com um som alto astral e um repertório recheado de sucessos do samba e do pagode nacional. No palco, eles agradeceram a oportunidade de interagir diretamente com o público em um evento voltado para toda a família e garantiram presença no encerramento da campanha, em janeiro de 2019.

IMG_2643

Já as cantoras Jhessy e Leslie comemoram a oportunidade de se apresentar, pela primeira vez, na Praça do Areão. Nem a chuva que começou a cair espantou o público quando a dupla subiu no palco. Elas destacaram que esse tipo de evento, gratuito e em locais públicos, deveria acontecer mais vezes.

O grupo Swing Sensual, formado por jovens e adolescentes, subiu ao palco duas vezes e apresentou coreografias próprias de samba, o axé e do funk. Durantes as apresentações musicais, eles se misturaram ao público e colocaram todo mundo para dançar.

IMG_2555

Para Maurício Martins, presidente da CDL Itabira, “esses artistas vieram para abrilhantar o evento. A ideia é dar a eles a oportunidade de mostrara seu talento para um número cada vez maiores de pessoas. Sempre que podemos, abrimos essa porta para colocar o artista local em destaque”, comemorou.

LEIA MAIS

Comentários

Tatiana Linhares. Muitas. Jornalista. Mineira. Tatuada. Outono e primavera. Pão de queijo. Livros. Música. Revistas. Cinema. Teatro. Futebol. Cruzeiro. Viagens de carro. Areia e mar. Esmalte colorido. Cerveja gelada. Família grande. Incontáveis amores. Paixonites agudas. Saudade. Simplicidade. Palavras