Catas Altas recebe 8ª Ecoinverno com arte, cultura, educação, lazer e aventura

De 15 a 22 de julho, Catas Alta sedia o projeto Ecoinverno, que volta acontecer após oito anos de interrupção. Curiosamente, a retomada do evento acontece justamente em sua oitava edição. A iniciativa é uma produção da Prefeitura Municipal de Catas Altas.

O Ecoinverno vai promover, durante oito dias, dezenas de atividades gratuitas, envolvendo arte, cultura, educação, lazer e aventura, através de oficinas (fotografia, observação dos astros e brinquedos recicláveis), ruas de lazer, atrações culturais e artísticas (circo, teatro, cinema na praça e gincanas), eventos esportivos (rapel em cachoeira, escalada e trekking), feiras de artesanato e de gastronomia e shows para todas as idades.

“Queremos que, neste período de férias, as famílias possam ficar em Catas Altas, curtindo o que de melhor nossa cidade tem a oferecer com uma programação artístico-cultural diversificada e de qualidade. Estamos organizando tudo com muito carinho e, desde já, convidamos a todos para participarem”, convida o prefeito de Catas Altas, José Alves Parreira.

O Ecoinverno – Festival de Arte e Cultura de Catas Altas – é um espaço de entretenimento, lazer, cultura e informação e, também, um importante instrumento de inserção social e de participação da comunidade em atividades artísticas e culturais. Além de ser um atrativo para os visitantes e uma forma de lazer e geração de renda para a comunidade.

Ecoinverno 2017

LEIA MAIS

Comentários