Casa de Drummond recebe oficina “Coloridas e Delicadas Flores de Papel”

Ministrada pela artista plástica Sônia Guimarães, a oficina “Coloridas e Delicadas Flores de Papel” será realizada entre os dias 17 e 18 de agosto, de 13h30 às 16h30, na Casa de Drummond. As inscrições são gratuitas e já podem ser feitas na recepção da Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade (FCCDA).

A primavera se aproxima e com ela as flores ganham vida e cores para encantar crianças e adultos com seu perfume e beleza. As flores geram arranjos especiais que podem ser usados para decorar casa,  festas, casamentos e eventos em geral.

Pensando nessa elegância das flores foi idealizada a oficina “Coloridas e Delicadas Flores de Papel”, que utiliza como matéria prima o papel crepom, um material barato, colorido e de fácil acesso. A proposta é estimular e desenvolver a imaginação, capacidade de criação, coordenação motora e sensibilidade, além de transformar o papel em lindas flores decorativas.

A oficina é destinada ao público adulto e serão disponibilizadas 15 vagas. A aquisição do material que será utilizado será de responsabilidade do participante.

oficina flores

 LEIA MAIS

Comentários