Casa de Drummond recebe na próxima quinta-feira o músico Juninho Ibituruna

O projeto “Música no Jardim” dá início às suas atividades na quinta-feira, 06 de outubro, às 20h, na Casa de Drummond, em Itabira. O evento pretende levar ao público uma forma mais intimista de apreciar a música. Em sua primeira edição, o músico Juninho Ibituruna apresenta o show “Ibituruna em Loop” no qual experimenta novas formas de fazer música.

Juninho Ibituruna é conhecido por sua participação em projetos como Tiãoduá, Xafu e 3nosamba. Porém, com o show “Ibituruna em Loop”, pretende mostrar ao público em geral o que faz em casa e um pouco de seus estudos musicais, que envolve recortes de poesias, falas, ruídos da rua e misturas de máquinas eletrônicas e pedais de guitarra.

O projeto “Música no Jardim” é uma proposta da Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade (FCCDA) para difundir a cultura e novas experimentações num espaço alternativo, onde o público possa ter contato direto com os artistas e ouvir a sonoridade de cada instrumento musical. O evento é gratuito e os ingressos podem ser retirados na recepção da FCCDA, de 8h às 11h e de 13h às 18h.  Os bilhetes são limitados a capacidade do local.

SERVIÇO

Música no Jardim
Data e horário:
06 de outubro, quinta-feira, às 20h
Local: Casa de Drummond (Praça do Centenário, 137, Centro, Itabira, Minas Gerais, (31) 3835-3894)
Ingressos: Gratuito

musica-no-jardim

LEIA MAIS

Comentários