Cannes irá homenagear Sylvester Stallone com sessão especial

O ator veterano dos filme de ação hollywoodianos, Sylvester Stallone será um dos homenageados especiais do Festival de Cannes desse ano. Conceito e reconhecido no meio, o Festival decidiu, durante uma sessão especial, apresentar imagens exclusivas de “Rambo V” o novo filme da saga que ganhou o coração do público mostrando as aventuras do veterano da Guerra do Vietnã e consagrou o ator.

Stallone tem atiçado os fãs postando em suas redes sociais imagens exclusivas de seus treinos para o filme, bem como fotos oficiais de seu personagem e cenas de bastidores.

Para o ator, ser prestigiado em Cannes não é uma novidade. Em 1993, o festival também promoveu uma exibição especial do filme “Risco Total”. E, em 2014, para apresentar “Os Mercenários 3”, ele se uniu a Arnold Schwarzenegger, Harrisson Ford e Antonio Banderas e deu um show ao desfilar em veículos blindados.

A homenagem desse ano acontece no Palácio dos Festivais, no dia 24 de maio. Após a exibição das cenas de “Rambo V”, tamém será apresentada uma montagem que mostra toda sua carreira profissional e uma versão restaurada do primeiro “Rambo”, de Ted Kotcheff (1982).

SAGA RAMBO

No filme que deu início à saga, Stallone interpreta um veterano da Guerra do Vietnã (Rambo) que se rebela contra a agressividade de alguns policiais em uma pequena cidade no estado de Washington. Nos filmes seguintes, Rambo realiza várias missões na Ásia.

“Rambo V: Last Blood”, com previsão de estreia em setembro desse ano, além de protagonizar a película, Stallone assina o roteiro em parceria com Matthew Cirulnik. O longa traz o herói John Rambo aposentado, longe da vida de lutas, vivendo no sul dos Estados Unidos. No entanto, quando a filha de um amigo é sequestrada, ele decide partir ao México e enfrentar um dos mais perigosos cartéis locais para resgatá-la.

adriana-barraza-e-sylvester-stallone-em-rambo-5-1549366389876_v2_900x506

Assim, ele se une a uma jornalista que investiga um esquema de tráfico sexual. Rambo terá que, mais uma vez, utilizar as suas habilidades de combate. A direção é de Adrian Grunberg e o elenco traz ainda Paz Vega, Sergio Peris-Mencheta e Yvette Monreal. Importante lembrar que Stallone já terá completado 73 anos quando o filme chegar às telonas.

LEIA MAIS

Comentários