Campanha colaborativa de Maíra Baldaia para gravação do seu primeiro DVD se aproxima do fim

A artista itabirana Maíra Baldaia planeja gravar seu primeiro DVD: “MAIS”. E para isso, lança sua primeira campanha de financiamento coletivo no Catarse. As pessoas podem apoiar o projeto por boleto ou cartão através do site www.catarse.me/dvdmairabaldaia.

Em divulgação em suas redes sociais, ela chama todos os amigos e fãs que acompanham seu trabalho para ajudar a tornar real esse sonho! O DVD “MAIS” está em fase de pré-produção e Maíra Baldaia, juntamente com sua banda, está ensaiando para a gravação, que já tem data marcada, dia 11 de maio, na casa de shows A Autêntica, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Para Maíra Baldaia, “o ‘MAIS’ traz também a força do coletivo, da filosofia africana ‘ubuntu’, que trago nas minhas raízes e vivências”. O DVD concretiza parcerias e agrega muitas participações especiais como Luedji Luna, Luiz Gabriel Lopes, Héloa, Marcelo Veronez, François Muleka, Nath Rodrigues, Guilherme Ventura, Mariana Cavanellas e Meninos de Minas.

03

Nesse DVD, Maíra Baldaia consolida sua parceria com a banda que a acompanha desde 2015: Débora Costa (percussão e bateria), Larissa Horta (contrabaixo e vocais), Verônica Zanella (guitarra e vocais) e agora as novas integrantes Hadassa Amaral (bateria e percussão) e Luiza Rozza (programações e vocais).

Este será o seu segundo trabalho autoral. Em 2016 lançou o disco “POENTE e outras paisagens” (distribuído pela YBmusic). A gravação de “MAIS” contará com a direção de Luh Pantoja, figurino de Virginia Barros, projeções de Criola, cenografia de Camila Buzelin, fotografia de Lorena Zschaber, preparação vocal de Bia Nogueira e preparação corporal de Sabrina Rauta. Contará também com as parcerias da Pira, Charchar, IMuNe, Colabhorasom, Camila França e Peleja.​

Por que apoiar?

“Estamos em um momento em que o som e a imagem caminham cada vez mais juntos e por isso, acredito muito na força de um registro audiovisual. O palco pra mim é lugar de cura, lugar de troca, lugar onde moram as emoções invisíveis, e eu quero compartilhar essa energia do show ao vivo deixando a voz soar e ecoar ainda mais! ‘MAIS’ é uma celebração por meio da música! Sonho que se sonha junto é realidade! Por isso, e contando com vocês, lançamos essa campanha de crowdfunding – financiamento coletivo – no Catarse. Ajude a tornar real esse projeto!”, conta Maíra Baldaia.

flyer catarse

Financiamento no Catarse:

Saiba mais sobre Maíra Baldaia:

LEIA MAIS

Comentários