Bernardo do Espinhaço lança clipe da canção “A Trilheira”

Novo trabalho é uma homenagem às mulheres da montanha.

Bernardo do Espinhaço acaba de lançar o videoclipe da canção “A Trilheira”, do álbum Tardhi. Gravado em Belo Horizonte, Nova Lima, Ouro Preto e Itabirito, seu mais recente trabalho é uma homenagem às mulheres trilheiras.

“Já tinha tempo que eu pensava em fazer uma canção que as representasse. Nunca fui bom de encomendas, contudo, empatia é um exercício bonito, especialmente rico no processo criativo. A Trilheira é sobre ser aquilo que se é de fato, ter coragem para enfrentar as limitantes sociais que todos somos reféns”, disse Bernardo.

05
Bernardo do Espinhaço é conhecido por transformar sua vivência como montanhista em música.

Bastante conhecido por transformar sua vivência como montanhista em música, Bernardo traz o rap como novidade para a irreverente música. “Miss Garandi, que também participou do clipe, cantou incrivelmente meu primeiro rap”, elogia o mineiro.

A direção do clipe é assinada por Renato Loose e Carol Loose, ambos da Par Filmes, com imagens aéreas de Breno Matias. A atuação desenrola-se com as trilheiras do coletivo “Mulheres na Trilha”: Érika Ferreira, Karina Haldrea, Fabiana Senna e Miss Garandi.

Confira ao clipe da música “A Trilheira”:

Acompanha o trabalho do Bernardo do Espinhaço:

LEIA MAIS

Comentários