Beleaf lança #ALIMENTANDOAMUSICA, projeto que remunera lives de artistas independentes e tem show de Josyara na primeira edição

Ação busca valorizar o mercado musical independente em época de pandemia, pagando cachê por lives, e estimular outras empresas a fazerem o mesmo

A empresa de alimentos veganos Beleaf lança o projeto #alimentandoamusica onde um artista convidado e outro eleito em votação popular fazem lives remuneradas de 30 minutos. Na primeira edição, a cantora baiana Josyara, com seu violão percussivo e voz potente, garante o show no YouTube da Beleaf, que acontece no dia 20 de abril, próxima segunda-feira, a partir das 21h.

A segunda banda será eleita por voto popular no Instagram da marca. O #alimentandoamusica foi lançado no dia 11 de abril, seu aniversário de 4 anos. Com vagas limitadas a 30 artistas, as inscrições encerram no dia 14. A Beleaf vai subir uma música de cada no seu IGTV e quem tiver mais likes vence. O resultado sai no dia 18.

“A ideia desse projeto surgiu porque, ao analisar as últimas quatro semanas, é um consenso geral que os grandes momentos de felicidade são nas lives musicais, quando as pessoas confraternizam nos aplicativos de encontro, tomam suas cervejas, ligam para quem lembrou ao ouvirem as músicas. Percebemos que esse foi o momento de cura, quando sentimos o gostinho de como era ser livre a 1 mês e meio atrás. É o momento de dar força e esperança e que de alguma forma tem uma relação com o nosso negócio porque nutre a alma”, analisa Fernando Bardusco, proprietário da Beleaf. “A ideia desse projeto é reforçar o #alimentandoamusica, conseguir mostrar o quanto os artistas estão sendo fundamentais e a nossa ideia depois disso é desafiar outras marcas para continuar compartilhando e dando força para essa classe que está ajudando a gente a superar tudo isso”, completa.

Assim, a Beleaf fechou parceria com a Fazenda do Futuro (foodtech), que entregará um kit esquenta com cerveja gelada e quitutes veganos, e com a Positiva (produtos de limpeza veganos), que irá entregar um kit com seus produtos, para os artistas vencedores.

A música politiza ao questionar nossos tempos atuais. Conecta com a informação e aos outros, transforma. Por isso, antes das lives musicais, vai rolar um bate papo com a nutricionista defensora da alimentação plant-based, Ale Luglio, e a nutróloga Laura Mocellin.

SERVIÇO

#ALIMENTANDOAMUSICA
Data:
segunda-feira, 20 de abril
Horário: 20h: Live com Ale Luglio e Laura Mocellin / 21h30: Live Josyara /22h: Live Banda Vencedora
Onde assistir: YouTube

Sobre Beleaf

A Beleaf simplifica a alimentação saudável, entregando refeições plant-based, criativas e deliciosas de maneira fácil e prática. Além disso, a tecnologia de ultracongelamento garante que o sabor, a textura e os nutrientes dos pratos serão preservados da melhor forma possível. Ao oferecer refeições nutritivas de forma prática e acessível, a gente contribui para o bem-estar dos nossos clientes.

Pra finalizar, nós somos guiados por princípios de preservação socioambiental, traduzindo esses valores em ações reais, trabalhando para um planeta sustentável. Em época de pandemia, um sachê com álcool em gel é enviado de forma gratuita em todas as entregas.

Sobre Josyara

Josyara lançou em 2018 seu 2º disco, Mansa Fúria. O disco traz um retrato da cantora, compositora e violonista baiana em seu percurso sertão/litoral/metrópole. Nascida em Juazeiro no interior da Bahia, Josyara traz em suas composições um olhar sensível sobre seu cotidiano e sua história, embaladas por um violão percussivo e potente.

*Com informações da Assessoria de Comunicação da Beleaf.

LEIA MAIS

Comentários