Bazar “Flash Store – Elas por Itabira” arrecada recursos para a campanha “16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência Contra as Mulheres”

Começa na sexta-feira, 8 de junho, às 10h, na loja Madama Jolly, o bazar “Flash Store – Elas por Itabira”. O evento, promovido pelo Instituto Tecendo Itabira e com apoio da Associação Comercial Industrial de Serviços e Agropecuária de Itabira (Acita), por meio da Acita Mulher,  tem como objetivo arrecadar recursos para a campanha “16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres”. A iniciativa contará com peças exclusivas da coleção do estilista itabirano Ronaldo Silvestre e de sapatos desenhados por ele para uma grife conhecida. O bazar se encerra no sábado, 16 de junho.

Estarão disponíveis no bazar casacos, vestidos, jaquetas, dentre outras peças, além de vários sapatos com design exclusivo.

A campanha “16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres” é uma mobilização anual que tem a adesão de diversos setores da sociedade civil e do poder público. A mobilização acontece em todo o país no período de 25 de novembro a 10 de dezembro.

Em Itabira, a campanha é realizada pela Comissão de Enfrentamento à Violência Doméstica e Sexual de Itabira do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, Ministério Público, polícias Civil e Militar e Prefeitura Municipal de Itabira (PMI).

A Acita Mulher – Câmara da Mulher Empreendedora de Itabira, que tem o objetivo de fomentar e mobilizar mulheres empreendedoras da cidade e região, apoia a iniciativa para fortalecer o empoderamento feminino.

SERVIÇO

Bazar “Flash Store – Elas por Itabira”
Estarão disponíveis no bazar casacos, vestidos, jaquetas, dentre outras peças, além de vários sapatos com design exclusivo.
Data: de sexta-feira, 8 de junho, a sábado, 16 de junho
Local: Madame Jolly (Avenida Mauro Ribeiro Lage, 190, loja 3, Esplanada da Estação, Itabira, Minas Gerais)

LEIA MAIS

Comentários