Bar itabirano abre cadastro para artistas interessados em integrar sua grade de programação

O Bar e Espeteria Filé di Gato, vem construindo uma história de sucesso em Itabira. A empresa, consolidada a mais de três anos no mercado itabirano, é conhecida por oferecer cultura e entretenimento por meio das mais diversificadas apresentações musicais.

41922352_1129746583846828_803481917432266752_n

Além de uma grade de programação própria semanal, com música ao vivo de quinta a domingo, o estabelecimento ainda é palco de eventos particulares. “Por mês, temos cerca de 16 datas em que a música é o destaque da casa”, explica o produtor cultural do Filé di Gato, Marcos Alcântara.

Justamente por isso, o bar agora decidiu conhecer melhor quem são os cantores, músicos e bandas de Itabira e região interessados em mostrar seus projetos e trabalhos para o público da casa. “Somos sabedores dos diversos talentos que ainda não conhecemos. Por isso, criamos um cadastro online para conhecer as pessoas que tem o perfil do nosso negócio e, a partir daí, incluí-las  na nossa programação”, explica Marcos.

O cadastro é muito simples. Por meio de um questionário online, bastantes simples, os interessados poderão cadastrar seus projetos musicais, sejam solo ou com bandas; contar um pouco da sua história na música; enviar fotos, vídeos e áudios referentes ao projeto; informar o valor que cobra pelo seu cachê; deixar os contatos; entre outras coisas.

O produtor conta ainda que, dessa forma, será possível renovar a grade musical do bar e variar a programação.”A gente pretende mobilizar vários artistas e dar a eles uma nova oportunidade de mostrar seu trabalho dentro de um empreendimento comercial. Também queremos abrir as portas para quem ainda não teve a chance de se apresentar no Filé di Gato. Visamos agradar nosso público e, ao mesmo tempo, valorizar os artistas da nossa região. Queremos ser parte do desenvolvimento de uma cena cultural ativa”, conclui.

Quem tiver o interesse de se cadastrar, basta entrar NESSE LINK.

LEIA MAIS

Comentários

Tatiana Linhares. Muitas. Jornalista. Mineira. Tatuada. Outono e primavera. Pão de queijo. Livros. Música. Revistas. Cinema. Teatro. Futebol. Cruzeiro. Viagens de carro. Areia e mar. Esmalte colorido. Cerveja gelada. Família grande. Incontáveis amores. Paixonites agudas. Saudade. Simplicidade. Palavras