Banda Karma vence a 4ª Edição do Palco Aberto

No último sábado, o Filé di Gato recebeu 8 artistas itabiranos talentosos para a 4ª Edição do Palco Aberto, evento idealizado pelo músico e produtor musical Ronan Fabrício. Dessa vez, Banda Grim, Juninho Souza, Nando Andrade, Gustavo Pinheiro, Clau Vianna, Banda Karma, Nego Lizu e Luciano Silva disputaram o favoritismo junto ao público presente.

Durante os shows, o público pode votar em seu artista preferido por meio de uma urna eletrônica, cedida em uma parceria com a CDL. No final da noite, a Banda Karma se deu bem e conquistou a preferência de quem passou por lá para conferir!

IMG_6100

“A sensação é muito boa chegar à 4ª edição desse evento. A ideia gira toda entorno da unificação entre os músicos, cada um com seus projetos, mas todos se apoiando. Acima de um prêmio em dinheiro, eu foco nessa coletividade, uma integração entre os músicos”, explicou Ronan.

Para ele, o evento cumpriu novamente o seu papel de descobrir novos talentos e dar força àqueles que já estão na estrada. “Me sinto realizado de poder dar oportunidade para quem, às vezes, não se apresenta para o público. É abrir portas mesmo! Eu sei que isso é pouco, mas a gente começa é dando um passo de cada vez. E o que eu puder fazer para ajudar nossa classe, eu farei”, afirma.

Confira a galeria de fotos na Página da Camaco Produções!

LEIA  MAIS

 

Comentários