Banda K57 relembra sucessos e mata saudades dos fãs

Em um reencontro histórico, os itabiranos da Banda k57 mostraram que o rock ainda corre nas veias e relembraram os sucessos que marcaram a carreira da banda. Sucesso absoluto no inícios dos anos 2000, a banda formada por Ronan Fabrício (bateria), Diego Souza (guitarra), André Luiz (guitarra), Bruno Rocha (baixo) e Dério Carvalho (vocal) quebrou tudo numa apresentação que reuniu banda e fãs depois de onze anos após o fim da banda.

O Bar do João Pub foi o palco desse remember. Na última sexta-feira, 21, quem passou por lá pode presenciar a energia do hardcore do K57 e a empolgação dos fãs que ainda têm os sucessos dos rockeiros na ponta da língua. O repertório incluiu músicas autorais, como “Bicho Papão”, “Bem perto de um lugar distante” e”Dia perfeito”, entre outras. A banda também tocou covers de bandas como CMP22 e Blink182.

Durante o show, muitos dos músicos e cantores que estavam no plateia subiram no palco para participações especiais como Van Basten e Liniker Moura, respectivamente vocalista e baixista da Banda Postura; os cantores Gustavo Pinheiro e César Bonaparte, entre outros.

Confira como foi o show na galeria de fotos!

LEIA  MAIS

 

Comentários