Banda Jumpin se apresenta nesta quinta-feira na Casa de Drummond

O projeto “Música no Jardim” volta à Casa de Drummond nesta quinta-feira, 10 de novembro, às 19h30, com a galera da banda itabirana Jumpin. O evento é gratuito, mas sujeito com lotação sujeita à capacidade do local, e os ingressos podem ser retirados na recepção da Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade (FCCDA) até às 18h.

Se existe uma palavra para definir a ideia que levou a este projeto, a mais provável é autenticidade. Com intuito de apresentar novos sons que inspiram a criação e o desenvolvimento do seu trabalho artístico, o músico Tales Magno mescla as potências musicais do roqueiro capixaba André Prando e do sambista Edu Krieger com músicas de sua autoria, buscando um show de grande impacto. O artista itabirano se apresenta ao lado dos também músicos João Vieira e Cesar Bonaparte.

O projeto “Música no Jardim” é uma proposta da FCCDA para difundir a cultura e novas experimentações num espaço alternativo, onde o público possa ter contato direto com os artistas e ouvir a sonoridade de cada instrumento musical.

SERVIÇO

“Música no Jardim” com a banda Jumpin
Data e horário: 
quinta-feira, 10 de novembro, às 19h30
Local: Casa de Drummond (Praça do Centenário, 137, centro, Itabira, Minas Gerais, (31) 3835-3894)
Ingressos: Gratuito, mas as entradas estão condicionadas à capacidade de público no local. As entradas podem ser retiradas na recepção da FCCDA (Av. Carlos Drummond de Andrada, 666, centro, Itabira, Minas Gerais, (31) 3835-2102)

jupim

LEIA MAIS

Comentários