Banda itabirana Virginia’s lança o single “Demonstre Amor”

Com forte influência na música gospel cristã, a banda itabirana Virginia’s lançou no final de 2017 o single “Demonstre Amor”. A canção trata sobre o verdadeiro amor e a necessidade de expressar esse sentimento por meio de ações – e não trata-lo como algo simplório.

A música foi lançada no dia 25 de dezembro. A escolha dessa data não aconteceu por acaso: para os cristãos, Jesus Cristo é um dos maiores símbolos do amor. Assim, divulgar o novo material quando se comemora o seu nascimento é um convite para que as pessoas reflitam sobre o sentimento e a maneira como demostram ele.

“Nossa expectativa é para que essa música mostre para as pessoas que amar é muito mais além do que um ‘eu te amo’ no Facebook. Fomos criados pra viver em unidade e é impossível existir unidade sem o amor”, destaca os integrantes do Virginia’s.

A canção surgiu depois que o tecladista do grupo, Luiz Gustavo, assistiu a um sermão que dizia “Evangelize e se Possível use Palavras”. Depois procurou o guitarrista e vocalista João Anecote para conversar sobre o que havia escutado. Dessa reflexão surgiu “Demonstre Amor”.

“Acho que de tudo que a banda lançou até hoje esse material foi o mais aceito pela galera. Ele mostra nossa nova identidade e revela aquilo que Deus ensinou: o amor. Acho que foi a primeira vez que nosso direct [no Facebook]lotou [risos]”, destaca o Virginia’s.

O single foi gravado no estúdio Guerra em Belo Horizonte, Minas Gerais, e contou com a produção de Felipe Fleury. Após o lançamento da música, o Virginia’s, em 2018, se prepara para uma mini turnê de divulgação do novo trabalho e organiza a gravação do seu primeiro disco.

Escute a música “Demonstre Amor”:

LEIA MAIS

Comentários

A profissão é jornalista. A diversão é um livro. Mas também pode ser um filme ou uma série. O esporte é futebol - desde que acompanhado do sofá da sala. O universo digital exerce grande interesse. Não dispensa uma xícara de café ou um copinho de cerveja.