Bairro Vista Alegre, em Catas Altas, recebe a sessão do filme “Shaolin do Sertão”

Na noite de sexta-feira, 07 de abril, às 19h, a praça do bairro Vista Alegre, em Catas Altas, recebe exibição do filme “O Shaolin do Sertão”, do diretor Halder Gomes. A sessão será gratuita e com direito à pipoca. O público só precisa levar uma cadeira ou banco para se sentar. O evento é uma promoção da Prefeitura Municipal de Catas Altas.

O projeto de levar o cinema para praça tem como objetivo proporcionar mais cultura, lazer e diversão à população de Catas Altas, utilizando melhor os espaços existentes.

Sobre o filme

“O Shaolin do Sertão” é um longa brasileiro de 2016 dirigido por Halder Gomes e escrito por L.G. Bayão. Edmilson Filho é o protagonista do filme, que assume o papel de Aluísio Li, um homem que sonha em ser um grande lutador. O elenco é composto por Fábio Goulart no papel de um lutador aposentado de vale-tudo, Toni Tora Pleura e Bruna Hamú que interpreta, Anésia Shirley, interesse romântico de Aluízio e Armandinho, vivido por Marcos Veras. Dedé Santana e Falcão completam o elenco principal.

SERVIÇO

Exibição do filme “Shaolin do Sertão”
Data e horário: sexta-feira, 07 de abril, às 19h
Local: Praça do bairro Vista Alegre, em Catas Altas, Minas Gerais
Ingressos: Gratuito

LEIA MAIS

Itabira recebe o primeiro Slam – batalha de poesias. Veja como foi!

Comentários