Alto-Falante, da Rede Minas, exibe programa especial sobre o Festival Sarará neste sábado

Programa acompanhou a festa que reuniu mais de 35 mil pessoas

Mais de doze horas de festa em vários palcos e tendas e 35 mil pessoas reunidas. Este foi o Festival Sarará, em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, que reuniu dezenas de artistas, entre eles nomes de peso como Gilberto Gil, Duda Beat, Pabllo Vittar, Baco Exu do Blues e tantos outros. O programa Alto-Falante foi conferir esse grande evento e mostra, neste sábado, 7 de setembro, os melhores momentos do evento, com apresentações, além de entrevistas com artistas como Mano Brown e Djonga.

O Alto-Falante também traz outras novidades, como o novo trabalho do Barão Vermelho com seu mais novo integrante, Rodrigo Suricato.  Adriano Falabella, que comanda o quadro Enciclopédia do Rock, promete ainda revelar a história e as curiosidades da banda americana de rock e blues Canned Heat, formada em 1965, que estourou depois da apresentação no Woodstock.

Apresentado por Terence Machado, Adriano Falabella e Sabrina Damasceno, o Alto-Falante vai ao ar aos sábados, às 17h, pela Rede Minas.

Tributo a Flávio Henrique

O grupo Cobra Coral fez uma homenagem especial ao músico Flávio Henrique, que também presidia a Empresa Mineira de Comunicação e faleceu no último ano, vítima de febre amarela. Em show no Festival Tudo é Jazz, os três integrantes se uniram para o tributo “Casa aberta”, dedicado ao artista. A Rede Minas esteve no evento e exibe, pela primeira vez na TV, esse grande e emocionante show. O espetáculo vai ao ar no programa Noturno, neste sábado, 7 de setembro, às 23h45.

Apresentado pelo pianista, compositor e arranjador Túlio Mourão, o Noturno traz o melhor da música instrumental. Mourão ganhou notoriedade com suas músicas. Integrou uma das maiores bandas de sucesso de rock no Brasil, Os Mutantes, e tocou ao lado de Milton Nascimento, Chico Buarque e Fagner, além de outros grandes artistas da música, assim como compôs sucessos da MPB.

LEIA MAIS

Comentários